twenty day for yes.

Em vinte dias tudo vai ser tão novo
Olhando todas as caixas com todas as compras do mês e com uma leveza que não era sentida desde dos primeiros meses de namoro.
Mil ideias, mil novidades e um só sentimento.
O sentimento compartilhado só por nós, enquanto o mundo diz que o amor vale a pena esperar, enquanto o mundo diz que o amor atrasa, o amor retarda estamos dando voltas de carro com a pouca luz das ruas e cantarolando a mesma canção.
Deixo que digam, concordo e escuto como se eles tivessem alguma importancia, mas dentro estou sempre sorrindo pensando na possibilidade em te dar minhas conquistas, meu esforço e transformar todo esse meu em um nosso.




we don't need your money, we just wanna make world dance ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News


Quem sou eu

Minha foto
''Jéssica Giuliana, 17 anos, Escorpião, Caucasiana, Personalidade Forte e Cabelos Encaracolados. Esta é a Criptonita para o outro Bruno e a Água para este bruno que vos escreve...''

Seguidores