...

Quando ele me leva pra passear, anda de mãos dadas comigo na rua, me olha com ciúmes é meu namorado. Quando ele senta do meu lado no sofá de casa e é mandado almoçar pela minha mãe, brinca e brigas com meus irmãos, escuta sapo e recebe carinho do meu pai é meu irmão, quando de repente eu o mando comer vegetais e quando ele deita no meu colo e dorme é meu filho, quando trocamos confidencias, fofocas, risadas, segredos somos amigos,quando ele me manda estudar, me desaprova, reclama da bagunça é meu pai,quando enlouquecemos ao som de uma música ruim e um copo de vodka somos parceiros, quando ele esquece de tudo o que sabe pra me proteger é homem que eu preciso lado, nunca nem nos meus momentos mais otimistas eu pensei que fosse achar um alguém que é exatamente tudo o que eu preciso ter. E é pra você que um dia na presença de Deus eu quero prometer que vai ser na alegria, na tristeza por todos os dias da nossa vida e até que morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News


Quem sou eu

Minha foto
''Jéssica Giuliana, 17 anos, Escorpião, Caucasiana, Personalidade Forte e Cabelos Encaracolados. Esta é a Criptonita para o outro Bruno e a Água para este bruno que vos escreve...''

Seguidores