a única certeza que eu tenho é tão triste.

O problema é que na verdade eu estou ciente que a decepção vai me seguir, por todos os minutos, todos os dias, toda vez que pensar, toda vez que eu esbarrar nisso. O problema é que esse meu amor doente não me deixa ir embora, não me deixa começar de outro jeito com outro alguém, o problema é que eu não quero acordar com mais ninguém do lado que não seja você, o problema é que eu não faço projetos com ninguém.

Alguém, por favor, me diz que existe remédio pra acabar com a dor da decepção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News


Quem sou eu

Minha foto
''Jéssica Giuliana, 17 anos, Escorpião, Caucasiana, Personalidade Forte e Cabelos Encaracolados. Esta é a Criptonita para o outro Bruno e a Água para este bruno que vos escreve...''

Seguidores