A melhor coisa.

Estava frio, não aquele frio cortante, aquele friozinho gostoso, e o mesmo com o frio dava pra sentir o sol, que também estava gostoso, pensei em todas as páginas que eu tenho que ler, e toda a matéria que eu tenho que aprender, pensei nas coisas que eu havia dito mais cedo, pensei no que sempre me fazia sorrir, pensei, atravessei a faixa agradecendo a Deus por ter nascido no Distrito Federal e nem precisar fazer esforço pros carros pararem, embaixo da árvore me lembrei do MP4, lembrei do dono dele e sorri, já estava na pasta de sempre.
''Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar
''
Olhei o posto policial, a parada de ônibus, desejei alguém descendo comigo, constatei que eu prefiro ter alguém segurando a minha mão mesmo, não sentindo medo de andar só.
Cheguei na minha rua e descobri que eu sou feliz, tenho um alguém que me ama, tenho um alguém que é só meu, mesmo com todos os erros. Quase corri pro meu portão, pra ligar pra ele, desisti disso. Fiquei com vergonha, peguei minha chave com chaveiro de coração que eu ganhei de presente no dia dos namorados do ano passado, entrei:
''Oi, pai. Tudo bem? Tirei as cópias. R$ 29 mesmo, quer ver?''
Senti alegria.

[Não mais que dez minutos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News


Quem sou eu

Minha foto
''Jéssica Giuliana, 17 anos, Escorpião, Caucasiana, Personalidade Forte e Cabelos Encaracolados. Esta é a Criptonita para o outro Bruno e a Água para este bruno que vos escreve...''

Seguidores